Por Thayana · 08/08/2017   15:30

A Azul quer voar para Pato Branco, no Paraná! A companhia solicitou ontem autorização junto à Anac para iniciar três frequências semanais entre a cidade pato-branquense e Curitiba. A ideia da companhia é iniciar as operações no mês de novembro. Lembrando que o pedido ainda precisa ser aprovado pela Anac, só então a empresa poderá iniciar a venda das passagens. A novidade fará com que Pato Branco fique conectada a principal malha aérea do país, com centenas de destinos nacionais e internacionais.

Caso aprovado, o voo será operado três vezes por semana: segundas, sextas e domingos, saindo de Curitiba às 13h25 e pousando em Pato Branco às 14h45. No trecho inverso, o voo partiria da cidade pato-branquense às 16h, chegando à capital curitibana por volta das 17h20. Entre 18 de dezembro e 18 de fevereiro, as frequências seriam apenas às segundas e sextas, porém nos mesmos horários. A partir de 19 de fevereiro, a companhia quer voar também às quartas e domingos. Os trechos serão operados com os modernos turboélices ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros.

Os voos devem levar cerca de uma hora e 20 minutos – sendo que, por terra, o trajeto pode chegar a seis horas. E você, gostou da novidade? Comente abaixo e participe!

Veja mais sobre:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *