A Avianca Argentina vai receber até o fim deste ano duas aeronaves Airbus A320. O novo avião será utilizado para operar os voos diários entre Buenos Aires e São Paulo. A companhia pretende, ainda, encomendar mais três ATR-72 para as operações domésticas. A informação é de Germán Efromovich, presidente da Avianca Holdings.
“Tudo está certo, as aeronaves estão prontas para irem para a Argentina”, disse Efromovich. O acordo de codeshare da companhia com a Avianca Brasil permite que os passageiros tenham acesso à rede nacional e internacional da empresa, com conexão para 25 destinos brasileiros e quatro no exterior. São eles: Nova York, Miami, Santiago e Bogotá, com partida no Aeroporto de Guarulhos.
O novo voo entre Buenos Aires e São Paulo vai permitir conexões no sentido contrário para outros destinos de Buenos Aires, já que a Avianca Argentina opera para Mar de Plata, Reconquista, Santa Fé e Rosário. A companhia possui duas aeronaves ATR 72-600 para realizar as operações domésticas. Entre janeiro e agosto, o crescimento acumulado foi de 38% na oferta de assentos e um aumento de 19% nas taxas de ocupação.
Veja mais sobre: Uncategorized