A Latam apresentou hoje seu novo cardápio para clientes que estiverem a bordo na Classe Econômica de seus voos internacionais com mais de 7 horas de duração.
A companhia substituiu a tradicional bandeja para refeições por um novo modelo de pratos gourmet individuais. Em termos de tamanho, os pratos serão 50% maiores, com opções internacionais e vegetarianas. De acordo com a Latam, os passageiros irão receber um menu com três opções para almoço ou janta, incluindo uma alternativa de prato quente, outra de prato vegetariano e uma alternativa de prato frio. Todas as refeições acompanham bebidas e um snack doce. Além disso, a companhia vai oferecer duas opções para o café da manhã. O serviço não terá custo algum para o passageiro.
Menu
As opções para almoço e jantar para quem voa na Classe Econômica são “capa de filé cozida, torta de milho com farinha, aspargos salteados e tomate-cereja”, além de “caneloni de ricota e espinafre com molho cremoso de açafrão e coulis de pimentão assado” e “prato frio de frango assado com quinoa, favas, molho de iogurte com gergelim e mix de folhas”. No café da manhã o passageiro terá como opção “sanduíche de presunto e queijo no pão croissant”, “crepes recheados com maças e peras caramelizadas” e “waffles recheados com doce de leite, castanha de caju e laranja”.
Exemplo de menu voando de Santiago para Melbourne:
A nova proposta de refeições levou 16 meses para ser desenvolvida, juntamente com especialistas na Holanda. “O passageiro esteve no centro de todas as decisões do processo de desenvolvimento. Perguntamos o quê eles queriam e firmamos uma parceria entre os especialistas da indústria e tripulantes”, explicou Claudia Sender, vice-presidente sênior de clientes da Latam.
Por enquanto, a novidade está disponível nos voos de e para o Chile e a expectativa da companhia é implementar nos demais voos internacionais até o final deste ano. Para o caso de voos de e para o Brasil, o serviço deve ser atualizado ainda este mês.
E aí, gostou do novo cardápio? Participe com a gente nos comentários!
Veja mais sobre: Uncategorized